domingo, 22 de julho de 2007

Feira comemora 18 anos com apresentação de Grupo de Dança da 3ª Idade e Banda de Blues


A Banda de Blues escolheu a Praça Imprensa Fluminense durante as comemorações de aniversário da Feira de Antiguidades para fazer sua estréia.

Comandados pelo professor Miguel Lange, dançarino e esportista com diversas premiações por todos os salões onde passou, um grupo muito alegre de Dança de Salão da 3ª Idade se apresentou na Praça Imprensa Fluminence no dia 14 de julho animando as comemorações de 18 anos da Feira de Antiguidades no Cambuí.

domingo, 1 de julho de 2007

Tocha do PAN em Campinas




No próximo sábado, dia 07 de julho de 2007 Campinas estará recebendo a tocha do Pan, que chegará no aeroporto de Viracopos e será carregada por atletas de diversas modalidades esportivas que farão o revezamento percorrendo várias ruas da cidade até chegar ao Centro de Convivência Cultural no Bairro do Cambuí, onde serão feitas homenagens na presença de autoridades, artistas e esportistas.
Toda a área da Praça Imprensa Fluminense será cercada pela Endec e Polícia Militar, bem como a Av. Francisco Glicério e Rua Conceição, uma vez que o evento deverá atrair um público muito grande em busca de ver seus ídolos como Claudia Raia, Faustão, Maurício, Odete Valentin, campineiros consagrados.
Inforamos ainda que a Feira de Artes e Antiguidades por este motivo, terá seu funcionamento "FACULTATIVO" neste sábado de 07 de julho, voltando às atividades normais no domingo, dia 08.
Convidamos todos os nossos expositores e clientes à prestigiar e participar deste belo evento.